Na última semana, o prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. “A antecipação é uma forma também de valorizar o servidor, possível pela responsabilidade na gestão para manter as finanças em equilíbrio”, afirmou Massing.
Com essa iniciativa, mais de R$ 2 milhões serão liberados pela prefeitura e injetados na economia de Palmeira das Missões, beneficiando não apenas os servidores, mas também o comércio local.
Pelo terceiro ano consecutivo, os servidores municipais receberão 50% do 13º salário no meio do ano. Esta prática, além de valorizar o trabalho dos servidores, demonstra uma gestão financeira responsável e comprometida com o bem-estar dos funcionários públicos e da comunidade.
Por lei, o pagamento integral do 13º salário deve ser realizado até o dia 20 de dezembro. No entanto, a antecipação de parte desse benefício reforça o compromisso da administração municipal com a estabilidade financeira e a valorização dos seus servidores, proporcionando uma melhor qualidade de vida e incentivando o desenvolvimento econômico local.
Publicado por
