Presidente da Amzop vai a Porto Alegre para tratar sobre a Recomposição das Perdas do ICMS
O encontro com o governador Eduardo Leite contará também com a presença da Famurs e demais presidentes de Associações de Municípios do Estado
Publicado em 19/06/2024 às 17:00
O presidente da AMZOP, Associação dos Municípios da Zona da Produção, e também prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, juntamente com o Secretário Executivo Mauro Sponchiado, vai a Porto Alegre para tratar sobre a Recomposição das Perdas do ICMS, que atinge os municípios devido aos problemas causados no estado devido a enchente.
O encontro com o governador Eduardo Leite contará também com a presença da Famurs e demais presidentes de Associações de Municípios do Estado. O encontro está marcado para esta quinta feira, 20.
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
