Foto de Daniela Vargas / Ascom Palmeira das Missões
Os prefeitos da região da AMZOP manifestaram ao Ministro Paulo Pimenta, responsável pela Reconstrução do Rio Grande do Sul, a grande preocupação com a necessidade de Recomposição das Perdas do ICMS provocadas pela enchente que assolou o estado.
A solicitação, feita durante encontro com o Ministro em Palmeira das Missões no sábado, 15, está sob análise do governo Federal. Segundo o presidente da AMZOP, Caetano Albarello, as previsões de perdas são significativas: cerca de R$ 8 milhões em Palmeira das Missões, R$ 7 milhões em Frederico Westphalen, e R$ 5 milhões em Seberi, além de prejuízos proporcionais nos demais municípios da região. Em busca de agilização no apoio do governo, os prefeitos da AMZOP irão a Brasília participar da Marcha dos Prefeitos Gaúchos nos dias 2 e 3 de julho.
Publicado por
