A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promove neste domingo, 16, a partir das 14h, o Vestibular de Inverno. Os cursos disponíveis para ingresso são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.
O processo seletivo será realizado de forma online. As inscrições encerraram na quinta-feira, dia 13 de junho.
Além do Vestibular, a URI oferece outras formas de ingresso, como a utilização da nota do Enem dos últimos anos (de 2018 a 2023), desconto de 40% nas mensalidades para segunda graduação, oportunidades de transferência e reingresso.
Uma novidade é a campanha "Indique e Ganhe", em que acadêmicos que indicarem amigos para o Vestibular e eles efetivarem a matrícula podem ganhar até 100% de desconto na primeira mensalidade do segundo semestre de 2024.
Publicado por
