Administração de Seberi antecipa primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais
Injeção de R$ 1 milhão na economia local impulsionará comércio local com esse incremento financeiro
Publicado em 12/06/2024 às 17:00
Na última terça-feira, 11, a Administração de Seberi realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais da Prefeitura e do Fundo de Previdência do Município. Com esta ação, cerca de R$ 1 milhão serão injetados na economia local, aquecendo o comércio e impulsionando a geração de renda no município.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
