Vilmar Gazzana assume Secretaria de Obras e Viação de Palmitinho
Ex-Secretário da Educação e Cultura destaca desafio e elogia infraestrutura ao tomar posse na nova função
Publicado em 12/06/2024 às 17:00
Capa Vilmar Gazzana assume Secretaria de Obras e Viação de Palmitinho

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Palmitinho passa a ser comandada, a partir desta terça-feira, 11, pelo Vereador e Ex-Secretário da Educação e Cultura, Vilmar Gazzana. A pasta estava sob a coordenação direta do Prefeito Municipal, Caetano Albarello, desde a saída do então Secretário, Evandro Pacheco, no início de abril. Vilmar deixa o Legislativo Municipal para assumir as novas funções.

Durante a última Sessão Legislativa, na noite desta segunda-feira, 10, Gazzana elogiou o parque de máquinas do município e destacou o desafio de liderar uma das mais importantes secretarias municipais. "Sei do grande desafio e gostaria de contar com o apoio de vocês. Temos um ótimo quadro funcional e um parque de máquinas invejável. Nosso município teve uma visão ampla neste setor, temos excelentes colaboradores e servidores, e temos a certeza de que juntos vamos conseguir fazer um bom trabalho", afirmou.

O novo Secretário também mencionou que buscará formar mais equipes para atender a todas as comunidades e lidar com a grande quantidade de demandas que chegam à secretaria. Em seus primeiros atos como Secretário, Gazzana se reuniu com os servidores da pasta e acompanhou os trabalhos em andamento. Na vaga deixada por Gazzana na Câmara de Vereadores, deve assumir o suplente, Daril Negri.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos