Na última quinta-feira, 6, o Prefeito de Palmitinho Caetano Albarello, e o Vice-Prefeito, Elisandro da Silva, coordenaram uma reunião para discutir o andamento de importantes obras de infraestrutura no município. O encontro reuniu representantes do Setor de Licitações, Projetos e Engenharia, além dos Secretários da Fazenda, Luan Carlos Gambin, e do Planejamento, Cleber Luis Sponchiado.
Durante a reunião, Caetano Albarello enfatizou a necessidade de agilizar os processos burocráticos para evitar atrasos devido ao período eleitoral. “Precisamos vencer esse processo burocrático para que as obras sejam iniciadas em tempo hábil, pois a legislação traz restrições neste período. Temos grandes investimentos previstos com recursos já assegurados e, com o esforço de nossos servidores, iremos iniciar várias obras nas próximas semanas,” destacou Albarello.
O Vice-Prefeito da Silva ressaltou o empenho das equipes para garantir os investimentos, que podem ultrapassar R$ 12 milhões. “Nossas equipes estão mobilizadas para vencer o intenso trabalho, pois trata-se de inúmeros investimentos em obras de infraestrutura, entre elas a nova Creche, a nova UBS e a pavimentação de diversas ruas na cidade e vilas. Agradecemos nossos servidores pelo empenho e, com certeza, em breve, teremos iniciadas importantes obras,” afirmou da Silva.
Entre as obras previstas estão a construção de uma nova Creche no Bairro Santa Terezinha, com previsão de investimentos de mais de R$ 5 milhões, e uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), com recursos estimados em R$ 2,4 milhões. As obras de pavimentação na cidade, bairros e vilas do interior têm investimentos previstos de quase R$ 4 milhões.
Publicado por
