Ametista do Sul intensifica recuperação de estradas no interior
Serviços de patrulhamento e cascalhamento avançam em várias linhas
Publicado em 07/06/2024 às 17:00
A Secretaria de Obras de Ametista do Sul está intensificando os trabalhos de recuperação das estradas no interior do município. Nesta semana, os serviços na Linha Santo Antônio foram concluídos, e patrulhamento, cascalhamento e britagem estão sendo realizados nas Linhas da Curta, Tajuva e Pedra.
Nos próximos dias, outras comunidades também receberão melhorias. A ação visa resolver os problemas de trafegabilidade, proporcionando mais segurança e comodidade para todos.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
