Vice-prefeito de Redentora participa de reunião da CNM em Lajeado
Encontro debate reconstrução do Rio Grande do Sul após enchentes
Publicado em 07/06/2024 às 17:00
O vice-prefeito de Redentora, Noedi Casagrande, está representando o município na reunião da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta sexta-feira, 7, na Univates, em Lajeado. O encontro reúne o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, analistas e representantes dos municípios gaúchos para discutir soluções para a reconstrução do estado após a maior enchente da história do Rio Grande do Sul.
A reunião aborda temas como a avaliação dos danos, estratégias para obtenção de recursos, parcerias entre municípios, definição de ações emergenciais e medidas de prevenção. Pautas prioritárias junto ao governo federal e ao Congresso Nacional também são discutidas.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
