Começaram nesta quinta-feira, 6, as obras de revitalização da rua Vicente Dutra, no bairro Fátima. A via passará por uma remodelação completa, que inclui a instalação de rede de drenagem, aplicação de uma nova camada de pavimento asfáltico e construção de calçadas com acessibilidade nos dois lados da rua.
As obras acontecerão em um trecho de aproximadamente 250 metros, situado entre a rua Guarani e o acesso à rua Crisântemos. O local é considerado estratégico para o município, já que dá acesso a ERS-150 e também é o endereço de diversos estabelecimentos comerciais e residências.
Os trabalhos começaram com as obras de drenagem e levarão algumas semanas para serem concluídos. Em alguns pontos da rua também será feito o alargamento da via, visando padronizar o tamanho da rua e melhorar as condições de segurança para motoristas e pedestres.
Obra integra cronograma da nova etapa do Pavimenta Ação
A obra na rua Vicente Dutra é uma das 20 que a prefeitura está realizando em múltiplos pontos da cidade, como parte da nova etapa do programa Pavimenta Ação. Das 20 obras autorizadas, 10 são de calçamento e 10 de asfaltamento ou recapagem. Os trabalhos acontecem simultaneamente e estão em estágios diferentes, com algumas frentes já em fase final.
Publicado por
