Pagamento do Bônus Leite em Três Passos é realizado em junho
Produtores de Três Passos recebem incentivo na Secretaria de Agricultura
Publicado em 05/06/2024 às 17:00
A Secretaria Municipal de Agricultura de Três Passos está realizando o pagamento do Bônus Leite durante o mês de junho. Este bônus concede um incentivo de R$ 0,01 por litro de leite produzido entre janeiro e abril deste ano. Os produtores interessados devem ir até a Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na sede da Prefeitura de Três Passos, levando o bloco de produtor rural para receber o pagamento.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
