Campeonato Municipal de Futsal de Rodeio Bonito será retomado
Competição volta neste domingo, 9 de junho, com quartas de finais
Publicado em 05/06/2024 às 17:00
Capa Campeonato Municipal de Futsal de Rodeio Bonito será retomado

O 30º Campeonato Municipal de Futsal de Rodeio Bonito, interrompido em maio devido a uma enchente que rompeu a ponte sobre o Rio da Várzea, será retomado neste domingo, 9 de junho. As quartas de finais das categorias força livre masculina e veteranos terão início às 16 horas no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Trento.

Na categoria força livre masculina, 11 equipes competem, divididas em duas chaves, com cerca de 140 atletas. Nos veteranos, nove equipes foram definidas por sorteio, com 98 atletas. Os confrontos deste domingo incluem:

Força Livre Masculina:

  • RB Futsal/GTS Engenharia/Pro Odonto/JMX Construção/Restaurante do Black vs. Cooperativa A1

  • Plural Odontologia vs. Comunidade Barra do Pinhal/Auto Posto Navegantes/Novo Móveis

  • Acadrolí Materiais de Construção vs. Granja Blanco/Bresolin Móveis/Terraplanagem Propodolski

  • Mercado Godóis/Personal Car vs. Serrano/Mecânica do Gigante/Agropecuária Saltinho

Veteranos:

  • Acadrolí Engenharia/Central Arte/Manfro Advocacia/Moinho Três vs. Agropecuária Saltinho/Silva Motos

  • Padaria do Joce vs. AGM Metalúrgica/Auto Elétrica Bineto/Metalúrgica do Gordo/PróOdonto

As semifinais estão previstas para o dia 23 de junho e as finais para o dia 30 de junho, ambos com início às 18 horas. O campeonato é promovido pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) com apoio da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos