O 30º Campeonato Municipal de Futsal de Rodeio Bonito, interrompido em maio devido a uma enchente que rompeu a ponte sobre o Rio da Várzea, será retomado neste domingo, 9 de junho. As quartas de finais das categorias força livre masculina e veteranos terão início às 16 horas no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Trento.
Na categoria força livre masculina, 11 equipes competem, divididas em duas chaves, com cerca de 140 atletas. Nos veteranos, nove equipes foram definidas por sorteio, com 98 atletas. Os confrontos deste domingo incluem:
Força Livre Masculina:
RB Futsal/GTS Engenharia/Pro Odonto/JMX Construção/Restaurante do Black vs. Cooperativa A1
Plural Odontologia vs. Comunidade Barra do Pinhal/Auto Posto Navegantes/Novo Móveis
Acadrolí Materiais de Construção vs. Granja Blanco/Bresolin Móveis/Terraplanagem Propodolski
Mercado Godóis/Personal Car vs. Serrano/Mecânica do Gigante/Agropecuária Saltinho
Veteranos:
Acadrolí Engenharia/Central Arte/Manfro Advocacia/Moinho Três vs. Agropecuária Saltinho/Silva Motos
Padaria do Joce vs. AGM Metalúrgica/Auto Elétrica Bineto/Metalúrgica do Gordo/PróOdonto
As semifinais estão previstas para o dia 23 de junho e as finais para o dia 30 de junho, ambos com início às 18 horas. O campeonato é promovido pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) com apoio da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
Publicado por
