O município de Rodeio Bonito promoveu a 4ª edição do Campeonato Municipal de Bocha, com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e do Conselho Municipal de Desporto (CMD). A competição de 2024 reuniu 20 equipes, com partidas realizadas nas canchas das comunidades das linhas Santa Bárbara, Sanga da Gruta, São Roque, CTG Gaudérios do Rodeio e cancha do Tininho.
No último sábado, 1º de junho, aconteceu a rodada final do campeonato, culminando com a entrega de troféus, medalhas e premiações às equipes vencedoras. A classificação final foi:
Campeã: Amigos da Bocha 2
Vice-campeã: Tininho 2
3º lugar: CTG Gaudérios do Rodeio 3
4º lugar: Tininho 1
Premiações individuais também foram entregues aos atletas que se destacaram durante a competição:
Melhor ponteiro: Dalvan Betti
Melhor batedor: Tininho Pertiles
O prefeito Paulo Duarte esteve presente na final e na cerimônia de premiação, agradecendo em nome da Administração Municipal a todos os apoiadores do evento, as 20 equipes participantes e as comunidades pelo engajamento. "Que iniciativas como estas possam fortalecer e ampliar cada vez mais a participação dos jovens neste esporte, mantendo a tradição da bocha em nosso município, passando de geração em geração," destacou Duarte. Ele também agradeceu à equipe do CMD e ao coordenador do campeonato, Eliziel Godois.
Publicado por
