De 31 de maio a 5 de junho, Três Passos comemora a Semana Mundial do Meio Ambiente. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente promoverá uma série de postagens informativas sobre questões ambientais nas redes sociais da prefeitura, abordando temas como biodiversidade, mudanças climáticas e preservação de recursos hídricos.
E atenção para o evento especial na Praça Reneu Geraldino Mertz, na sexta-feira, dia 7 de junho, das 8h às 17h:
Exposição de animais empalhados;
Coleta de lixo eletrônico;
Distribuição de mudas de plantas;
Exposição de artesanatos;
Exposição de Meliponicultura (abelhas sem ferrão);
Pontos de coleta de óleo de cozinha e tampinhas.
No sábado, dia 8 de junho, os alunos da UERGS realizarão trilhas ecológicas e visitas a pontos turísticos do município. Uma oportunidade para aprender sobre a natureza local e apreciar as belezas de Três Passos.
Publicado por
