Grupo Lutadoras e Vencedoras de Três Passos aquece corações em encontro na Secretaria da Saúde
Reunião mensal fortalece apoio a pacientes com câncer, com palestras e gesto simbólico de doação de xícaras e térmica à Secretaria de Saúde
Publicado em 31/05/2024 às 17:00
Capa Grupo Lutadoras e Vencedoras de Três Passos aquece corações em encontro na Secretaria da Saúde

Na noite gelada de segunda-feira, 27, a Secretaria Municipal da Saúde foi palco de um encontro emocionante das Lutadoras e Vencedoras de Três Passos. Esses encontros mensais têm como objetivo unir pessoas com um propósito comum: amparar novos pacientes e fortalecer umas às outras na luta contra o câncer.

A cada reunião, convidados especiais contribuem compartilhando seu conhecimento em valiosas palestras e rodas de conversa, estimulando a confiança, a perseverança, a fé e a autoestima, representando um verdadeiro recomeço para muitos.

Nesta ocasião especial, o Grupo Lutadoras e Vencedoras surpreendeu a Secretaria de Saúde com um gesto simbólico e extremamente significativo: a doação de xícaras e uma térmica para compor o acolhimento aos pacientes com câncer. Essa iniciativa não apenas demonstra a união e solidariedade do grupo, mas também contribui significativamente para o bem-estar de todos os pacientes atendidos.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos