A Administração de Palmitinho começou nesta semana a recuperação da Rua Santos Dumont, na saída para Linha Boa Vista, que conecta a cidade à ERS-528. Em parceria com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), a obra tem um investimento de até R$ 1,2 milhão.
Inicialmente, a Administração Municipal está realizando a drenagem com a colocação de tubulações laterais. “É um local com muita umidade, onde o asfalto sofre deteriorações. Estamos trabalhando para garantir uma drenagem adequada”, destaca o Prefeito Caetano Albarello.
A obra atende uma demanda antiga de moradores e condutores que passam frequentemente pelo local, pois o asfalto sofre danos frequentes devido à umidade e à movimentação de veículos. Além da drenagem, os canteiros centrais estão sendo removidos para garantir o asfaltamento total da rua.
“Fizemos um trabalho intenso para garantir uma base adequada para o asfaltamento dos 14 metros da rua. Isso é importante para Palmitinho e vai melhorar a aparência da saída da cidade para a ERS-528”, afirma o Prefeito.
Após a construção da base e a drenagem, a rua deve receber a camada asfáltica nos próximos dias, melhorando as condições de trafegabilidade e segurança para motoristas e pedestres.
Publicado por
