Redentora decreta ponto facultativo
Apenas setores de Obras e Centro Administrativo terão expediente normal
Publicado em 30/05/2024 às 17:00
O prefeito de Redentora, Malberk Dullius, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 30 e 31 de maio, devido ao feriado de Corpus Christi. O Decreto Municipal 3573, de 29 de maio, estabelece o ponto facultativo, excetuando a Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transporte e Trânsito e o Centro Administrativo Silvestre Kolinski, que funcionarão normalmente.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
