A Administração Municipal de Três Passos esteve reunida no domingo, 26, com os agentes do Grupo de Apoio a Desastres da Defesa Civil Nacional para discutir os danos causados pelas enchentes na região. O Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, o Vice-prefeito, Rodrigo Ipê, a Secretária Municipal da Agricultura e Coordenadora da Defesa Civil, Cristiane Bertaluci, o Secretário Municipal de Planejamento, Vertner Quinot Both, e o Secretário de Transportes, Marcos Rache, receberam no gabinete uma equipe da Defesa Civil Nacional composta por Paulo Anderson Caetano, Juan Felipe de Lima e Wallace Lemke Marquardt.
Eles forneceram orientações sobre os processos a serem aplicados para a reconstrução e restabelecimento dos locais mais afetados pela enchente no município, como pontes, pontilhões, bueiros e estradas danificados no interior. Na mesma ocasião, os agentes realizaram uma visita in loco aos locais afetados.
Publicado por
