Foto de Miguel Scapin
Na manhã desta segunda-feira, 28 de maio, o novo comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Itamar Ferreira Walter, visitou o Complexo Luz e Alegria de Rádios. Durante a visita, major Walter conheceu as instalações da emissora e concedeu uma entrevista ao programa LA Entrevista, onde abordou a atuação do Batalhão de Polícia Militar no município.
Quem é o novo comandante?
Major Itamar Ferreira Walter é natural de Santo Ângelo e ingressou na Brigada Militar em 2004. Com duas décadas de atuação, ele já serviu no 20º BPM em Porto Alegre, no 7º RPMon em Santo ngelo, no CRPO Missões e no Colégio Tiradentes da Brigada Militar.
Assumindo o comando do 37º BPM em abril, Walter é bacharel em Direito e Ciências Militares, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, e possui diversas especializações, incluindo o Curso Internacional de Polícia Comunitária-Sistema Koban e o Curso Avançado de Administração Policial Militar.
Publicado por
