Oficina de formação sobre a prestação de contas da Lei Paulo Gustavo
Evento capacita produtores culturais de Frederico Westphalen sobre a gestão eficiente de recursos
Publicado em 28/05/2024 às 08:35
Atualizado em 28/05/2024 às 08:36
Capa Oficina de formação sobre a prestação de contas da Lei Paulo Gustavo

Foto de Julia Weber

Na sexta-feira, 24, foi realizada uma oficina de formação sobre a prestação de contas da Lei Paulo Gustavo, além de informações sobre a Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc II. A iniciativa foi promovida pela administração municipal através do Departamento de Cultura da Secretaria da Educação e Cultura de Frederico Westphalen. O palestrante Marco Aurélio Alves conduziu a oficina.

Destinada aos produtores culturais beneficiados com os recursos da Lei Paulo Gustavo e trabalhadores do setor cultural, a oficina aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença de representantes de entidades culturais, membros do Conselho Municipal de Cultura, trabalhadores e dirigentes culturais do município.

Além de abordar questões práticas sobre a prestação de contas, a oficina também proporcionou um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. A iniciativa visa capacitar os profissionais da área da cultura para garantir eficiência na gestão dos recursos recebidos.
 

Publicado por

Foto Miguel Scapin (Estagiário em Jornalismo)
Miguel Scapin (Estagiário em Jornalismo)