Foto de Julia Weber
Na sexta-feira, 24, foi realizada uma oficina de formação sobre a prestação de contas da Lei Paulo Gustavo, além de informações sobre a Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc II. A iniciativa foi promovida pela administração municipal através do Departamento de Cultura da Secretaria da Educação e Cultura de Frederico Westphalen. O palestrante Marco Aurélio Alves conduziu a oficina.
Destinada aos produtores culturais beneficiados com os recursos da Lei Paulo Gustavo e trabalhadores do setor cultural, a oficina aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença de representantes de entidades culturais, membros do Conselho Municipal de Cultura, trabalhadores e dirigentes culturais do município.
Além de abordar questões práticas sobre a prestação de contas, a oficina também proporcionou um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas. A iniciativa visa capacitar os profissionais da área da cultura para garantir eficiência na gestão dos recursos recebidos.
Publicado por
