A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Iraí, realizou nesta sexta-feira, dia 24, a grande festa em honra à padroeira da paróquia e do município. Com o tema "A Oração na Vida Cristã", a programação teve início na quarta-feira, 15, com uma novena preparatória que se estendeu até a noite de quinta-feira, dia 23. Neste grande dia de festa, as celebrações começaram às 19h30min, com uma missa solene seguida da benção das velas e de uma procissão luminosa. Logo após a Santa Missa, foi realizado o um jantar dançante com a banda Ébanos, proporcionando um momento de confraternização para todos os presentes.
O pároco da Paróquia de Iraí, Mauricio Moskva, que celebrou a Santa Missa, destacou que as festividades também marcam o início da campanha de restauração da igreja matriz do município, cuja construção teve início em 1951 com a participação ativa da comunidade. "Chegou a nossa vez de conservar e zelar aquilo que outrora foi feito", afirmou o padre Mauricio Moskva, convidando todos a participarem das comemorações e a contribuírem para essa importante causa.
A Santa Missa será transmitida ao vivo pelas Rádios Luz e Alegria AM 1.160 e 95.9 FM, e também contará com imagens ao vivo nas redes sociais da FWTV, permitindo que aqueles que não puderem estar presentes acompanhem a celebração de onde estiverem.
Publicado por
