Após a realização do processo de licitação, a Administração Municipal de Humaitá assinou nesta quinta-feira (23) o contrato com a empresa Compacta Sul Pavimentação LTDA, vencedora da licitação, para obra de pavimentação asfáltica ligando Humaitá a Sede Nova. Na ocasião também foi assinada e entregue a ordem de início da obra que deve ocorrer nos próximos dias.
O valor total do investimento, conforme o contrato administrativo Nº 041/2024, irá totalizar um montante de R$ 3.415.738,50, deste valor, R$ 905.744,81 será com recursos do Programa Pavimenta II do Governo do Estado e o restante, R$ 2.509.993,69, com recursos financiados pelo Badesul e recursos próprios do município.
Por meio da lei municipal Nº 3.380/2024, o Poder Executivo ficou autorizado a financiar o valor de até R$ 2 milhões junto ao Badesul. O valor financiado será quitado em 44 parcelas.
* Com informações da Prefeitura de Humaitá
Publicado por
