Escola de Alpestre recebe espetáculo infantil sobre preservação ambiental
Alunos assistem ao espetáculo "A Formiga e o Elefante"
Publicado em 24/05/2024 às 17:00
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Luiz Primo Balbinotti, de Alpestre, recebeu na tarde do dia 20/05 o espetáculo infantil "A Formiga e o Elefante", produzido pela JB Arte e Entretenimento e pela Cia Atores de Mar, pelo PRONAC 231376.
Os alunos do Pré B ao 4º ano B tiveram a oportunidade de assistir ao belo espetáculo, que mostrou a união dos dois personagens para a reconstrução da floresta, um tema importante em tempos de desequilíbrio ambiental. De maneira lúdica e atrativa para a faixa etária, o assunto foi abordado, e as crianças demonstraram interesse e satisfação em fazer parte deste momento.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
