Sistema de água será normalizado ao longo desta manhã em Frederico Westphalen
Substituição de componentes elétricos causou interrupção temporária
Publicado em 23/05/2024 às 09:01
Capa Sistema de água será normalizado ao longo desta manhã em Frederico Westphalen

O sistema de abastecimento de água em Frederico Westphalen se normaliza na manhã desta quinta-feira, 23, após falhas em componentes elétricos na Estação de Tratamento. A produção parou temporariamente durante a madrugada para substituição dos componentes defeituosos. O sistema foi recuperado ainda durante a madrugada, mas os níveis dos reservatórios estão em recuperação.

As partes altas da cidade e o município de Caiçara, que também depende da mesma estação, podem experimentar oscilações no abastecimento de água ou baixa vazão na rede. O fornecimento deve ser normalizado gradativamente ao longo da manhã.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos