Final do Campeonato de Futebol de Campo de Seberi terá arrecadação social e almoço beneficente neste domingo
Evento esportivo se mobiliza em prol das vítimas de enchentes e da recuperação do campo da comunidade
Publicado em 22/05/2024 às 17:00
Capa Final do Campeonato de Futebol de Campo de Seberi terá arrecadação social e almoço beneficente neste domingo

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Seberi, marcada para este domingo, 26, na sede do Craques do Passado, terá uma arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no RS. Além disso, será realizado um almoço beneficente em prol da recuperação do campo da comunidade da Linha Ponte Fortaleza, fortemente afetada pelas chuvas.

A decisão foi tomada em reunião entre o Diretor de Desporto da Administração de Seberi, Ismael Karpinski, representantes do Conselho Municipal de Desporto de Seberi (CMD) e das equipes participantes do campeonato, em vista da situação enfrentada pelo município, região e Estado.

O almoço, que consistirá em Massa com Galeto, terá o valor de R$ 30 e será realizado no mesmo local da final do Campeonato. Toda a arrecadação será destinada à recuperação do campo da comunidade da Linha Ponte Fortaleza.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos