Na manhã desta terça-feira, 14, ocorreu uma reunião com os presidentes das patrulhas agrícolas de Alpestre, com a presença do prefeito Dr. Valdir José Zasso, do vice-prefeito Rudimar Argenton e do Secretário da Agricultura Gilmar Matias da Silva.
Foram discutidos os trabalhos realizados pelas patrulhas e os investimentos feitos pela administração em subsídio e compra de novos tratores e equipamentos. O município investiu R$ 717.367,00 em subsídio em horas realizadas a produtores e realizou a compra e substituição de equipamentos.
Os contratos de renovação da parceria foram assinados por mais 1 ano, de maio de 2024 a abril de 2025, com investimento de mais de R$ 800.000,00 em subsídio de horas máquinas. Também foi anunciada a aquisição de mais 2 tratores agrícolas para substituição dos que estão com problemas mecânicos.
Publicado por
