A nova sede do Centro Cultural 25 de Julho já está tomando forma e, em breve, Frederico Westphalen e região contarão com um novo espaço para atividades culturais, como danças folclóricas, gastronomia, festejos populares, teatro, música e feiras de artesanato.
Para conhecer as obras, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de FW realizou uma visita ao local na manhã desta segunda-feira, 20. O presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, o vice-presidente, Jorge Alan Souza, e o segundo-secretário, Reginaldo Pellegrin, foram recepcionados pelo presidente da etnia alemã, Vanderlei Sabino da Silva, e pelo vice-presidente, Igor Senger. Eles explicaram detalhes do projeto, orçado em cerca de R$ 2 milhões, executado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do RS.
Ao final da visita, os vereadores receberam uma cópia do projeto de construção do Centro Cultural e uma lista de necessidades futuras para o funcionamento do local. O novo Centro Cultural 25 de Julho está sendo construído na Rua Caí, no Bairro Aparecida, e as obras devem ser concluídas no início de 2025.
Publicado por
