Iniciada a construção do Pavilhão de Máquinas de Caiçara
Equipes realizam medições e marcações; obra financiada pelo Badesul
Publicado em 17/05/2024 às 17:00
Capa Iniciada a construção do Pavilhão de Máquinas de Caiçara

A empresa responsável pela construção do novo pavilhão de máquinas em Caiçara já está atuando no município. Desde terça-feira, dia 14, as equipes trabalham nas medições e marcações da nova estrutura, que incluirá um pavilhão para garagem, guarita e oficina no parque de máquinas.

O investimento é financiado pelo Badesul. O prefeito Daniel Coelho dos Santos, o vice Dirceu Antônio Stefanello e secretários acompanharam o início dos trabalhos.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos