Foto de Diego Macagnan
Vilson Silveira, da Rádio Luz e Alegria AM 1.160, se despediu de sua função de operador técnico na tarde desta sexta-feira, 17. Na manhã desta sexta, o diretor-geral do Complexo Luz e Alegria de Comunicação, Marco Maciel, prestou uma homenagem em nome da LA, juntamente com alguns dos integrantes da Fundação Monsenhor Vitor Batistella — na qual, as rádios do Complexo Luz e Alegria fazem parte —, Monsenhor Luiz Dalla Costa e Monsenhor Leonir Fainello, entregaram para Vilson Silveira, uma placa de agradecimento, pelos serviços prestados trabalhando pela LA.
Vilson Silveira recebeu, das mãos de Monsenhor Leonir Fainello, uma placa reconhecendo o trabalho prestado pelo comunicador ao longo dos anos.
VILSON SILVEIRA!
O Complexo Luz e Alegria de Comunicação agradece sua dedicação e companheirismo nesses anos de trabalho. Seu profissionalismo, amizade, empenho e dedicação serão sempre lembrados como um grande exemplo a todos.
Em função de sua aposentadoria, hoje nos despedimos como colegas, mas estaremos sempre juntos na amizade e na linda história que construímos juntos.
O Complexo Luz e Alegria de Comunicação agradece sua dedicação e companheirismo nesses anos de trabalho. Seu profissionalismo, amizade, empenho e dedicação serão sempre lembrados como um grande exemplo a todos. Em função de sua aposentadoria, hoje nos despedimos como colegas, mas estaremos sempre juntos na amizade e na linda história que construímos juntos.
Publicado por
