Valmor Luís De Bona assume interinamente a prefeitura de Taquaruçu do Sul
Vereador ocupará cargo até 3 de junho devido às ausências do prefeito, vice e presidente da Câmara
Publicado em 16/05/2024 às 17:00
Atualizado em 16/05/2024 às 20:36
Capa Valmor Luís De Bona assume interinamente a prefeitura de Taquaruçu do Sul

Valmor Luís De Bona assumiu interinamente a posição de prefeito municipal de Taquaruçu do Sul desde quarta-feira, 15, em decorrência das ausências do prefeito Luiz Blanco Alves, do vice-prefeito Gilberto Chiele e do presidente da Câmara de Vereadores, Leonir Casaril. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura nas redes sociais, De Bona, expressou comprometimento em dar continuidade aos projetos em andamento, garantir a prestação de serviços públicos essenciais e manter a estabilidade administrativa da cidade.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos