Prefeito de Caiçara visita obras de Pontilhão na Linha Ângico da Saudade
Daniel Coelho dos Santos esteve presente para acompanhar de perto o andamento da construção, que visa melhorar o tráfego local
Publicado em 16/05/2024 às 17:00
O prefeito de Caiçara, Daniel Coelho dos Santos, acompanhado pelo vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, e pelo secretário de obras Tiago Ambrósio, visitou a Linha Ângico da Saudade para verificar o progresso das obras de construção de um pontilhão. A obra, considerada de grande complexidade, tem como objetivo principal melhorar o tráfego local, atendendo a uma antiga demanda da comunidade.
A Administração Municipal solicita a compreensão dos moradores para as dificuldades de trânsito temporárias no local, reforçando que a obra está em fase final.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
