Foto de Flávio Rodrigues Silva / Redes Sociais
A Viação Ouro e Prata anunciou a retomada das viagens de ônibus da região para Porto Alegre, em comunicado emitido nesta sexta-feira, 10. As viagens, com embarque e desembarque na capital, visam atender às necessidades da população após as enchentes que afetaram a região. As orientações para as novas viagens intermunicipais do Rio Grande do Sul incluem mudanças nos locais de embarque e desembarque em Porto Alegre, que serão realizados provisoriamente no Terminal Antônio de Carvalho, conhecido como Terminal da Agronomia, no bairro Agronomia, na Capital, Av. Bento Gonçalves, nº 6670, devido ao alagamento da Rodoviária localizada nas proximidades do Guaíba.
Confira os novos horários e destinos:
- Porto Alegre X Frederico Westphalen - 12H
- Frederico Westphalen X Porto Alegre - 16H30
- Cidades atendidas: Soledade, Carazinho, Palmeira das Missões, Boa Vista das Missões, Seberi, Frederico Westphalen.
É importante ressaltar que as regras estão sujeitas a alterações conforme a evolução da situação das enchentes e as diretrizes governamentais. Mais informações podem ser obtidas através da Rodoviária de Frederico Westphalen, localizada na Avenida João Munis Reis, 1138, ou pelo telefone (55) 3744-1800. As regras seguem até o final de maio.
Publicado por
