Ônibus leva doações de Seberi para Porto Alegre e traz moradores de volta ao município
Comunidade se mobiliza em campanha de solidariedade após chuvas na região
Publicado em 09/05/2024 às 10:38
Capa Ônibus leva doações de Seberi para Porto Alegre e traz moradores de volta ao município

Um ônibus fretado pela Administração de Seberi partiu nesta quarta-feira, 8, rumo a Porto Alegre e região, levando mantimentos, principalmente água, arrecadados pela comunidade local através da campanha SOS Chuvas Seberi.

Após a entrega dos mantimentos, o transporte trará de volta os seberienses e familiares que estavam na capital ou região metropolitana. A campanha continua recebendo doações no salão da igreja Bom Pastor, ao lado da Corsan. Uma iniciativa que mostra a solidariedade e união da comunidade de Seberi em momentos difíceis.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos