Os estragos causados pelas chuvas da última semana em Palmeira das Missões ainda estão sendo avaliados. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado incessantemente para atender às demandas e resolver os problemas mais urgentes. Na segunda-feira, 6, a Operação Tapa-Buracos foi retomada, com equipes atuando para corrigir irregularidades em pontos críticos, especialmente no Centro, incluindo a Rua Francisco Pinheiro e a Avenida Independência. Este serviço paliativo continuará nos próximos dias em outras áreas urbanas, conforme as condições climáticas permitirem.
Além disso, equipes estão focadas em restabelecer a trafegabilidade em vias afetadas, limpando o sistema de drenagem pluvial e reconstruindo bueiros. A manutenção está em andamento em diversos bairros e no interior do município.
Destaca-se a drenagem realizada no prolongamento da Rua Gaspar Silveira Martins para evitar alagamentos, e a resolução de problemas em trechos de ruas do bairro Batista, onde cascalhos foram colocados para facilitar a circulação de veículos.
Equipes também estão desobstruindo trechos do interior, como na Linha Santa Rosa, onde três locais foram recentemente liberados.
A Prefeitura lembra que pedidos para serviços de infraestrutura na cidade podem ser feitos pelo telefone (55) 3742-3390.
Publicado por
