Na próxima quarta-feira, 15, às 13h30min, a Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, organizada pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), será realizada no auditório da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen.
O encontro tem como objetivo principal a indicação de cinco novos membros da sociedade civil para integrar o COMSEA, sendo um titular e um suplente de cada bairro com maior índice de vulnerabilidade social. A participação dos moradores dessas localidades é crucial para fortalecer a representatividade e a atuação do conselho.
Além da seleção dos novos integrantes, a conferência também abordará o tema "o papel do controle social na garantia da segurança alimentar e nutricional". A discussão sobre esse tema é fundamental para promover políticas públicas mais eficazes e inclusivas na área de segurança alimentar e nutricional.
Publicado por
