Foto de Reprodução/ Brigada Militar
Na madrugada desta segunda-feira, 6, uma equipe de policiais militares do 37º BPM realizou um resgate na ponte Estrada Velha, situada na linha Alto Feliz, em Alpestre. O resgate foi realizado após um homem de 30 anos ter caído da ponte, encontrando-se ilhado em um aglomerado de pedras no leito do rio, abaixo da estrutura de sete metros de altura.
A equipe de resgate, composta por policiais militares em serviço e até mesmo por agentes que estavam de folga, foi prontamente acionada para socorrer o indivíduo em perigo. Em condições desafiadoras, incluindo águas com forte correnteza, os policiais precisaram utilizar cordas para resgatar o homem do local onde estava preso, conduzindo-o em segurança até a mata próxima.
Após aproximadamente duas horas de trabalho árduo e coordenado, o resgatado foi entregue à equipe de uma ambulância que aguardava na ponte. O homem resgatado passa bem.
Publicado por
