Liberado o trânsito na ponte que liga Seberi a Cristal do Sul e Rodeio Bonito
Fluxo havia sido interrompido após a estrutura ser danificada pela força da água
Publicado em 04/05/2024 às 19:04
Atualizado em 04/05/2024 às 19:15
O fluxo de veículos está liberado na ponte que liga o município de Seberi a Cristal do Sul e Rodeio Bonito, na ERS-587. De acordo com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), os trabalhos no local foram concluídos no final da tarde deste sábado.
A cabeceira da ponte havia desabado em virtude das fortes chuvas da quinta-feira, 2. A equipe atuou na recuperação da ponte durante a sexta e o sábado, mesmo com a chuva que caiu na região. As prefeituras de Seberi, Cristal do Sul, Rodeio Bonito e Pinhal se uniram, juntamente com o DAER, para os trabalhos de reconstrução da ponte.
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
