Ao longo de abril, foi realizado o ato de inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental 13 de Maio de Sertãozinho, em Alpestre. O evento reuniu a comunidade escolar e autoridades locais, incluindo o prefeito de Alpestre, Valdir José Zasso e o vice-prefeito Rudimar Argenton, além do secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Gunter Ianssen, vereadores e moradores da região.
O prefeito Zasso, enfatizou o compromisso do governo em investir em melhorias que beneficiam toda a comunidade, especialmente na área da educação. A reativação da escola, agora municipal, atende a um pedido da própria comunidade e representa um avanço significativo para a região de Sertãozinho, oferecendo uma estrutura moderna e próxima às famílias locais.
Publicado por
