Administração de Seberi prioriza atendimento de qualidade na saúde
Mais de 16 mil exames e procedimentos realizados no primeiro trimestre
Publicado em 29/04/2024 às 17:00
Capa Administração de Seberi prioriza atendimento de qualidade na saúde

A Administração de Seberi tem entre suas prioridades a prestação de um atendimento de qualidade na área da Saúde para todos os munícipes seberienses. Neste ano, já foram realizados mais de 16 mil exames e procedimentos, somente no primeiro trimestre. Foram mais de 1.714 hemogramas completos, mais de 648 exames de média e alta complexidade, entre outros procedimentos. Em viagens transportando pacientes de Seberi para outros municípios para consulta e demais procedimentos de média e alta complexidade, foram mais de 840 viagens, somente nos três primeiros meses de 2024. Investir em saúde é investir nas pessoas, e isso tem sido prioridade da administração municipal.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos