Foto de Freepeak / Imagem livre de direitos
Nos próximos dias, as redes sociais da Prefeitura de Frederico Westphalen irão veicular uma série de publicações educativas sobre direção responsável. A iniciativa, realizada em parceria entre o Departamento de Trânsito e Mobilidade e a Assessoria de Imprensa, está inserida no contexto do Maio Amarelo, mês de conscientização sobre a segurança no trânsito.
Os posts, em tom leve e objetivo, têm o objetivo de alertar os condutores sobre práticas perigosas que podem colocar em risco a segurança de motoristas e pedestres. Muitas dessas práticas são comuns no trânsito urbano de Frederico Westphalen, por isso o Departamento de Trânsito e Mobilidade faz um alerta à comunidade que circula pelas ruas da cidade.
Além das publicações, estão previstos vídeos com dicas de segurança pelos servidores do departamento e outras ações de conscientização sobre o trânsito na imprensa local.
Para acompanhar as publicações, siga as redes sociais da Prefeitura de Frederico Westphalen:
- Facebook: Acesse aqui
- Instagram: Acesse aqui
Publicado por
