Na sexta-feira, 26, a diretoria da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), liderada pelo presidente Caetano Albarello, prefeito de Palmitinho, juntamente com os vice-presidentes e demais colaboradores, marcou presença na Feísa 2024, em Sarandi. Na ocasião, a entidade destacou o evento e enalteceu a administração do prefeito Nilton Debastiani, reconhecendo sua excelente gestão e a realização de uma grande feira regional.
O evento também contou com a palestra do Ministro do TCU, Augusto Nardes, sobre Governança dos Municípios, sendo considerado um momento de aprendizado e troca de experiências para os presentes. Após as atividades, os prefeitos tiveram a oportunidade de confraternizar e discutir abertamente sobre as demandas da região.
O presidente Caetano Albarello ressaltou a importância do encontro e destacou a necessidade de mais eventos como esse. Albarello aproveitou a ocasião para convidar os prefeitos a visitarem Palmitinho durante as festividades do município, que comemora mais um aniversário de Emancipação Político-Administrativa no dia 22 de maio.
Publicado por
