Os Bombeiros Voluntários da base de Tenente Portela agora estão capacitados em técnicas de controle a incêndios estruturais. Os bombeiros Pedro Guilherme Ferri, Herbet Viana, André Gross, Álvaro dos Passos e Ederson Koschewits (Guinho) passaram por um curso intensivo para aprender a controlar incêndios em locais fechados.
O curso, que ocorreu no domingo, 21, teve duração de 12 horas e incluiu tanto a parte teórica quanto prática. Com essa capacitação, os bombeiros estão preparados para agir em emergências que possam ocorrer em ambientes fechados, garantindo a segurança da comunidade.
Além dos bombeiros de Tenente Portela, o curso contou com a participação de colegas de outras bases, como São Sebastião do Caí, Salvador do Sul, Machadinho, Carlos Barbosa, Garibaldi, Rolante e Eldorado do Sul. Essa troca de experiências e conhecimentos contribui para a melhoria dos serviços prestados em toda a região.
Publicado por
