A Administração Municipal de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria de Coordenação e Planejamento, iniciou na semana passada a reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Francisco de Paula. O objetivo do investimento em melhorias na UBS é proporcionar maior qualidade no atendimento e nos serviços prestados à população.
Os trabalhos incluem reparos na infraestrutura, como a troca de todo o piso, fechamento de trincos e rachaduras, e pintura. Uma estrutura metálica será instalada no hall de entrada, que contará com uma sala de espera para oferecer maior conforto aos pacientes.
A previsão para a conclusão da obra é de três meses, porém, a unidade seguirá funcionando normalmente durante esse período. Para garantir os atendimentos, o local foi dividido em dois espaços, permitindo que os profissionais de saúde atuem em uma parte da UBS que não está em obras. Quando a reforma da primeira metade estiver concluída, os atendimentos serão transferidos para o novo espaço, e as obras continuarão na outra parte da UBS.
Os horários de atendimento permanecem os mesmos: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 pela manhã e das 13h às 17h à tarde
Publicado por
