Frederico Westphalen sediará o 4º Seminário Regional sobre o Autismo
Evento acontece no dia 6 de maio, no Salão de Atos da URI-FW, e contará com palestra da professora Jéssica Jaíne Marques de Oliveira
Publicado em 18/04/2024 às 17:00
Capa Frederico Westphalen sediará o 4º Seminário Regional sobre o Autismo

Frederico Westphalen será a sede do 4º Seminário Regional sobre o Autismo, promovido pela Associação Regional de Pais e Amigos dos Autistas Miguel. O evento acontecerá no dia 6 de maio, no Salão de Atos da URI-FW, com início às 18h45min.

O Seminário aborda o tema "Intervenção Implementada por Pais e as Práticas Baseadas em Evidências: Família, escola e a criança com TEA”, que será debatido pela Professora Jéssica Jaíne Marques de Oliveira. Jéssica é graduada em Educação Especial pela UFSM, Doutora em Educação, também pela UFSM, docente do curso de graduação em Psicologia na FISMA e Coordenadora do Centro de Referência em Transtorno do Espectro Autista Compreender para Atuar.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até o dia 30 de abril, por meio deste link.

Para mais informações, contate os representantes da associação pelo número (55) 996314370 ou pelo e-mail autismo.miguelfw@gmail.com.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos