Começam a valer nesta quarta-feira, 17, os novos horários de atendimento para pessoas com sintomas de dengue na Unidade Básica de Saúde Central (Postão), em Frederico Westphalen. As mudanças se aplicam ao Ambulatório da Dengue e ao plantão, serviços criados pela administração municipal para atender os casos suspeitos de contaminação e que funcionam em horários alternativos.
Com a atualização, o Ambulatório da Dengue passa a atender pacientes das 17 às 20 horas, de segunda a sexta-feira. Já o plantão funciona das 16 às 20 horas, nos sábados, domingos e feriados. Nos demais horários, o Postão segue atendendo normalmente todas as pessoas, inclusive aquelas com suspeita de dengue.
Pacientes que apresentarem sintomas de contaminação também podem procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas e no Hospital Divina Providência (HDP).
Publicado por
