Ametista do Sul recebe dois veículos para a secretaria de saúde
Investimento de emendas parlamentares e recursos municipais viabilizam a aquisição
Publicado em 17/04/2024 às 17:00
Capa Ametista do Sul recebe dois veículos para a secretaria de saúde

O município de Ametista do Sul recebeu nesta segunda-feira, 15, dois veículos destinados para a secretaria municipal de saúde. O cadastro de pedido dos veículos foi realizado junto ao Ministério da Saúde, e efetivado pelo departamento municipal de convênios, sob o acompanhamento do prefeito Jadir Kovaleski, da profissional Francieli de Lucas, do secretário municipal da saúde Gilmar Bertuoli, e dos vereadores da bancada do PP de Ametista do Sul. Após aprovação do pedido, o cadastro foi confirmado, tendo destinação de recursos de Onyx Lorenzoni, e do deputado federal, Pedro Westphalen.

Os investimentos das emendas parlamentares somaram o montante de R$ 185.180,54, havendo investimento do município no valor de R$ 32.819,46, para compra dos dois veículos.

A vice prefeita Maria Colussi acompanhou a chegada dos veículos, juntamente com os secretários municipais, Gilmar Bertuoli (saúde), Shuély de Moraes (administração), Verenice Santin Bonai (fazenda) e Francieli de Lucas (tesouraria).

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos