Secretaria de Turismo de Ametista do Sul doa alimentos ao Hospital São Gabriel
Donativos foram arrecadados durante palestra beneficente
Publicado em 15/04/2024 às 17:00
Capa Secretaria de Turismo de Ametista do Sul doa alimentos ao Hospital São Gabriel

A Secretaria de Turismo de Ametista do Sul entregou alimentos ao Hospital São Gabriel, frutos da arrecadação durante uma palestra ministrada por Jorge Antônio Goyer Kralik. O evento, direcionado a empresários, líderes, entidades e comunidade em geral, contou com duas sessões de mentoria, exigindo a doação de um quilo de alimento não perecível para acesso.

Publicado por

Foto Diego Macagnan
Diego Macagnan
Fotos