Secretaria de Turismo de Ametista do Sul doa alimentos ao Hospital São Gabriel
Donativos foram arrecadados durante palestra beneficente
Publicado em 15/04/2024 às 17:00
A Secretaria de Turismo de Ametista do Sul entregou alimentos ao Hospital São Gabriel, frutos da arrecadação durante uma palestra ministrada por Jorge Antônio Goyer Kralik. O evento, direcionado a empresários, líderes, entidades e comunidade em geral, contou com duas sessões de mentoria, exigindo a doação de um quilo de alimento não perecível para acesso.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
