Prefeito de Redentora participa cerimônia de Juramento à Bandeira
Cerimônia realizada para jovens dispensados do serviço militar
Publicado em 12/04/2024 às 17:00
O prefeito de Redentora, Malberk Dullius, que também é o presidente da Junta de Serviço Militar de Redentora, e a secretária da Junta, Simone Thayse Pereira, realizaram a cerimônia de Juramento à Bandeira dos jovens dispensados do serviço militar na seleção complementar 2024. O evento ocorreu na tarde de quarta-feira, 10, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
Durante a cerimônia, os jovens dispensados fizeram o juramento de fidelidade à Pátria, que é o juramento à Bandeira Nacional.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
