AMZOP promove curso de manutenção veicular para servidores municipais
A iniciativa busca qualificar servidores e evitar problemas com órgãos de fiscalização
Publicado em 12/04/2024 às 17:00
A AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção) realizará nos dias 2 e 3 de maio um curso de manutenção veicular voltado aos servidores públicos municipais. O objetivo é qualificar o trabalho dos servidores, evitando possíveis apontamentos dos órgãos de fiscalização.
O presidente da entidade, Caetano Albarello, acertou o assunto na manhã de hoje com o Secretário Executivo Gilmar da Silva e representantes da empresa que ministrará o curso. As inscrições podem ser feitas pelos canais de comunicação da AMZOP.
Publicado por
Diego Macagnan
jornalismo@luzealegria.com.br
Últimas notícias
