Na tarde desta quinta-feira, 11, tiveram início as obras de preparação do terreno para a construção do novo pavilhão de máquinas do município de Caiçara. O vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, acompanhado pelo secretário de obras Thiago Ambrosio, esteve presente para acompanhar o início dos trabalhos.
Uma das principais mudanças será a expansão da estrutura sobre uma das ruas, com o objetivo de oferecer mais mobilidade e facilitar o trânsito interno das máquinas. Com isso, a via será convertida em mão única, proporcionando um fluxo mais seguro e eficiente.
O projeto, que será executado com recursos do Contrato de Financiamento junto ao Badesul, contemplará a construção de garagem com dois pavilhões, guarita, reforma da oficina e cercamento de todo o parque de máquinas. O investimento total previsto é de R$ 572.726,00.
Essa iniciativa representa um avanço significativo para a infraestrutura do município, garantindo melhores condições de trabalho para os servidores e contribuindo para a eficiência dos serviços prestados à população.
Publicado por
